• Carregando...

Adriano treinou bem com o grupo de juvenis na tarde desta segunda-feira na Gávea. Em cerca de uma hora de trabalho técnico, fez três gols e se movimentou bem. Mas, no fim da atividade, ao sair do campo, ele levou a mão à coxa esquerda e foi para o vestiário acompanhado do médico Márcio Tannure.

Antes de ir para casa, Adriano atendeu à imprensa e confirmou que sentiu dores, mas garante que não foi nada demais. "Senti só uma dorzinha. Se fosse algo mais grave não treinaria durante tanto tempo".

Sobre a possibilidade de estrear no próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 16h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Imperador deixou a responsabilidade com Cuca. "Isso é com o pessoal da comissão".

Ao ser perguntado sobre a condição física do atacante, Márcio Tannure não demonstrou qualquer preocupação. "Está tudo bem com ele, não há qualquer problema".

Antes de o jogador seguir para o vestiário, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, esteve no gramado e acompanhou parte da atividade. Ele conversou à parte com o Imperador.

"O Adriano está muito animado e o Cuca amanhã (terça) vai conversar com ele para traçar a estratégia. Vamos fazer as coisas devagar, sem jogar muita responsabilidade nele".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]