O atacante Adriano treinou normalmente nesta terça-feira, no Morenão, em Campo Grande. O jogador fez um trabalho à parte acompanhado do preparador físico Fábio Mahseredjian e nada sentiu. Depois participou do recreativo junto com o grupo da seleção brasileira. A tendência é que ele possa ser aproveitado no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra a Venezuela, pela última rodada das eliminatórias.
Adriano fez um trabalho físico e cumpriu um circuito pré-determinado pela comissão técnica. O jogador utilizou o pé esquerdo normalmente e mostrou estar recuperado do problema no tornozelo esquerdo. Caso não possa atuar normalmente pela seleção, a participação no treino desta terça-feira praticamente garante o Imperador no confronto do Flamengo, no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.
Na última segunda-feira, o médico José Luís Runco informou que o corte no tornozelo esquerdo do Imperador não era grave e que o atleta seria preparado para encarar os venezuelanos. O atleta só não iria a campo se o local ficasse inflamado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião