
A Inter de Milão sofreu no tempo regulamentar, mas conseguiu vencer o Genoa por 3 a 1, na prorrogação, e avançou às quartas-de-final da Copa da Itália. A rival na próxima fase será a Roma, mesma adversária das quatro últimas finais da competição com duas vitórias de cada equipe.
O jogo desta terça-feira marcou a volta de Adriano ao time milanês, depois de um mês longe dos gramados. O atacante brasileiro teve papel importante no resultado da partida. Primeiro, quando perdeu um pênalti aos 21 minutos da primeira etapa; depois, quando abriu o placar, aos 30 da segunda etapa.
Assim que balançou as redes com uma cabeçada, após cruzamento de Maxwell pela esquerda, o atacante foi substituído pelo sueco Zlatan Ibrahimovic. Apesar do pênalti perdido no início, o brasileiro foi aplaudido pelo público no estádio Giuseppe Meazza em Milão.
A torcida da Inter não teve muito tempo para comemorar. Quatro minutos depois do gol de Adriano, Rossi aproveitou uma falha do zagueiro argentino Samuel, e chutou sem chances para o goleiro Toldo. O empate por 1 a 1 levou a partida para a prorrogação.
No tempo extra, a Inter de Milão sobrou, e construiu a vitória com mais dois gols. O primeiro saiu aos 10 minutos, quando Esteban Cambiasso empurrou para as redes após conclusão de Ibrahimovic. Cinco minutos depois, o sueco mostrou-se novamente decisivo e fez o terceiro.
Deixe sua opinião