O atacante Adriano voltou a treinar na Inter de Milão neste sábado (4), depois de não aparecer nas atividades de sexta-feira. O jogador fez um trabalho à parte, e amanhã deve retomar os treinamentos com o restante da equipe.
Durante parte do dia, o brasileiro ficou no meio do gramado conversando com o treinador José Mourinho. Após o diálogo, o comandante da equipe poupou o jogador de críticas, e ironizou o suposto interesse do Flamengo em adquiri-lo por empréstimo
"Acho que Adriano vai se recuperar. Depois de tanto tempo afastado, treinar com os outros não é fácil. Quando ele ficará pronto? Para a próxima partida, com certeza. Flamengo? O que ele vai fazer no Flamengo? No Brasil, só se vai passar férias", disse o treinador.
O presidente da Inter, Massimo Moratti, também descartou emprestar o atacante a um clube brasileiro. "Não se pode pensar que a solução é emprestá-lo a um clube da Itália, porque ele voltaria a apresentar os mesmos problemas. Mas seu destino não será o Brasil, onde viveu no ano passado como um aposentado", disse o dirigente ao jornal La Repubblica.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião