Adriano voltou ao time titular do Inter de Milão, mas a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Sporting, em Lisboa, na primeira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Na outra partida da chave, o Bayern de Munique recebeu o Spartak de Moscou e venceu por 4 a 0.
Em Portugal, o Inter começou a partida com os brasileiros Adriano e o lateral-direito Maicon entre os 11. O goleiro Júlio César e o lateral-esquerdo Maxwell não saíram do banco.
No Sporting, Anderson Polga e Liedson foram titulares. Alecsandro, ex-Cruzeiro, entrou no segundo tempo e teve participação importante: sofreu a falta que resultou na expulsão do francês Vieira.
O gol do time de Lisboa foi marcado por Caneira, aos 19 da etapa final. O lateral acertou um belo chute da ponta da área, sem defesa para Toldo.
Na Alemanha, o Bayern só chegou aos 3 a 0 no segundo tempo. Com Lúcio como titular - o zagueiro recebeu um amarelo no jogo -, o time fez o primeiro aos 3 minutos após o intervalo, quando o peruano Pizarro concluiu após boa jogada individual.
Três minutos depois, o paraguaio Santa Cruz ampliou, aproveitando lance criado por Van Bommel, substituto de Ballack no Bayern. O terceiro foi de Schweinsteiger, aos 26. Salihamidzic fechou o placar contra o Spartak aos 39.
No dia 27 deste mês, o Sporting visita o Spartak pela segunda rodada, enquanto o Inter e Bayern fazem o clássico do grupo em Milão.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião