Marcelinho Carioca não é mais jogador do Corinthians. Quem garante é a própria advogada do jogador que, por telefone, confirma ao GLOBOESPORTE.COM que vai se reunir esta tarde com a diretoria do clube paulista para tratar da rescisão de contrato, entre outros assuntos.
- O Corinthians me ligou pela manhã marcando uma reunião. E o assunto vai ser a rescisão do contrato dele com o clube - revela Gislaine Nunes que, no momento da ligação da reportagem do GLOBOESPORTE.COM, estava se encaminhando para o encontro com os dirigentes.
- Estou atrasada. Tenho que ir, mas após a reunião eu darei mais detalhes. Mas uma coisa é certa: não vou ser boazinha - ameaça a advogada.
O mais interessado na história toda, Marcelinho Carioca, tenta aparentar não saber de reunião nenhuma, afirmando que vai treinar normalmente nesta quinta-feira.
- Não estou sabendo de nada sobre essa história de rescisão. Não fui relacionado para o jogo contra o Fluminense por causa de uma opção do Ademar Braga. Treino normalmente amanhã (quinta-feira) - tenta despistar o meia, por telefone, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM. No entanto, pessoas que trabalham com o atleta confirmam: Marcelinho sabe da reunião e também vai estar presente.
- Leão não gosta, mas engole argentinos
- Ricardinho rescinde contrato com o Corinthians
- Leão deixa o São Caetano para assumir o Corinthians
- Após Geninho, Leão é o novo técnico do Corinthians
- Faltam detalhes para Leão acertar transferência para o Timão
- Depois de passagem pelo Corinthians, Geninho volta ao Goiás
- Ademar Braga, o quebra-galho
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo