O técnico Dunga comandou o primeiro coletivo com duração de uma hora nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Afonso foi o destaque ao marcar o gol da vitória dos titulares por 1 a 0. O jogador entrou na equipe principal no segundo tempo.
Dunga iniciou a atividade com o time considerado titular, apenas deixando o goleiro Helton entre os reservas e Doni na equipe principal. A equipe começou a atividade com a seguinte formação: Doni, Maicon, Juan, Alex e Gilberto; Mineiro, Gilberto Silva, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love. A primeira parte do coletivo teve 38 minutos.
No primeiro tempo, o time titular deu seis chutes a gol. Robinho arriscou três vezes de fora da área, Alex duas, e Vágner Love, em impedimento, ainda desperdiçou uma chance.
Na etapa final, com duração de 22 minutos, Dunga fez várias alterações na equipe. Elano, Robinho e Diego deixaram o treinamento e deram vaga para Fernando, Anderson e Afonso. Vágner Love passou para o time reserva e Fred se transformou em titular. Aos 16, Afonso, de cabeça, após belo passe de Gilberto fez o único gol da atividade.
Na etapa final, outros cinco chutes dos titulares. Além do gol, Afonso deu um outro chute periogoso. Elano arriscou duas vezes e Fred uma.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião