Autor do único gol do Paraná no clássico, Agenor diz que time tem de trabalhar dobrado para voltar a vencer| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

A derrota no clássico contra o Atlético Paranaense era tudo que o Paraná Clube não precisava. Foi a terceira derrota consecutiva no Estadual, e o Tricolor agora está mais para fugir da zona do rebaixamento do que para buscar uma vaga entre os oito melhores que avançam à segunda fase. Por isso, segundo o volante Agenor, o momento é de muito trabalho, para que a equipe consiga reagir já nesta quinta-feira, quando recebe o Cianorte na Vila Capanema.

CARREGANDO :)

"O bonde está passando e não estamos vendo. Vai ficar cada vez mais difícil nos classificarmos desse jeito, temos de fazer com que os resultados venham", declarou o jogador após o clássico. Agenor sugeriu até que os treinos sejam ainda mais intensos daqui para frente, para que o Paraná possa reencontrar as vitórias e se reaproximar da área de classificação do Campeonato Paranaense.

"Já não viemos de um ano muito bom, então nada melhor para corrigir os erros do que com trabalho, dobrado até, para que possamos reverter o quadro. Quando se erra, erra o coletivo, então um tem que ajudar o outro, temos que melhorar e colocar tudo que treinamos no próximo jogo", afirmou o volante. Ele não se importa em atuar como primeiro ou segundo volante, ou ainda como um terceiro zagueiro.

Publicidade

"Estou bem adaptado já, o professor me pôs para jogar ali e eu me sinto bem. Erramos bastante no clássico, e pagamos pelos nossos erros. O importante agora é ajudar o Paraná", disse Agenor. Ele e o elenco do Tricolor se reapresentam na tarde desta segunda-feira, na Vila Capanema, e o técnico Paulo Comelli já adiantou que mudanças virão.