O empresário de Adriano, o tetracampeão Gilmar Rinaldi, tratou de colocar um fim em qualquer especulação envolvendo a ida do atacante para o Fenerbahçe. No último sábado, a imprensa turca colocou que Roberto Carlos estaria tentando levar o jogador para Istambul.
"Não existe nada disso e nada chegou até a mim. Não tem a menor chance. E mesmo se chegar alguma proposta, seja de quem for, nem vou receber. Não é momento para isso", afirmou Gilmar Rinaldi.
O empresário também desmentiu todas as notícias que vêm da Itália sobre como será a rescisão de Adriano com a Internazionale. Gilmar viaja ainda nesta segunda-feira a Milão para tratar do assunto.
Segundo rumores na imprensa da Velha Bota, a proposta do Inter é de pagar ao atacante parte dos bônus que ele teria direito caso o time vença o campeonato, já que ele marcou três gols e renunciará a toda cláusula incluída no contrato. Caso o jogador não aceite esse e outros termos, o clube italiano deverá entrar com uma ação legal e unilateral, recorrendo ao Colégio Arbitral da Liga Italiana de Futebol, "por descumprimento contratual e incongruências de conduta".
"Tudo que tem saído na Itália é mentira e pura especulação. Vamos sentar e discutir tudo amanhã (terça-feira). Não existe nenhuma cláusula dizendo que o Adriano só poderá jogar em outro clube europeu depois de dois anos", disse Gilmar.
Adriano na paz
Segundo Gilmar, Adriano ficou mais sereno e tranquilo depois da entrevista da última quinta-feira quando anunciou que iria dar um tempo com o futebol.
"Ele está bem, com a família. O desabafo o ajudou."
- Presidente da Inter quer solução para o caso Adriano
- "Adriano tem de andar na linha fora das quatro linhas", alerta Parreira
- Ronaldo promete ajudar Adriano e critica tratamento da imprensa
- Zagallo diz que Adriano deveria se casar. Pelé lamenta decisão do atacante
- "O importante é que Adriano seja feliz", diz Mourinho
- Adriano parou de jogar por tempo indeterminado: "Estava infeliz na Itália"
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF