O Real Madrid pagou, nesta quinta-feira, 30 milhões de dólares ao Santos por Robinho e, segundo o agente do jogador, Wagner Ribeiro, a contratação foi finalizada. O clube santista, no entanto, nega a transação.
Segundo o procurador, o valor corresponde aos 60% que o Santos tem direito sobre os direitos federativos do jogador. Robinho teria aberto mão de seus 40% para viabilizar a transação.
O Santos afirma, no entanto, que até à tarde de quinta-feira ainda não havia recebido nenhum depósito e que a liberação só seria feita mediante o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de dólares.
- Está resolvido. Acabei de depositar os 30 milhões de dólares na CBF para que sejam repassados ao Santos. Ele (Robinho) abriu mão dos seus 40% para realizar o sonho de jogar no Real Madrid - disse Wagner Ribeiro.
Segundo Ribeiro, o dinheiro foi depositado na presença do secretário-geral da CBF, Marco Antonio Teixeira, na sede da entidade no Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira a imprensa espanhola noticiou que Robinho fez exames em uma clínica de São Paulo com o chefe da equipe médica do Real Madrid.
O diário espanhol 'AS' informou em sua edição desta sexta-feira que a data da apresentação do atacante da seleção brasileira já estaria acertada para o dia 1º de agosto, no estádio Santiago Bernabeu.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião