O técnico interino do Paraná, Ageu Gonçalves, não gostou do empate do time diante do Gurupi, em Tocantins, na estreia na Copa do Brasil. O Tricolor não conseguiu evitar a partida de volta em Curitiba, na próxima semana, e terá que decidir a vaga na próxima fase na Vila Capanema.
O treinador criticou o gol tomado pelo Paraná, que mais uma vez se originou de uma bola alçada na área. "Isso já tinha acontecido contra o Iraty. Não podemos mais ter este tipo de erro e vamos trabalhar exaustivamente, encher a cabeça dos jogadores até eles entenderem. São erros fatais que nos prejudicam", disse Ageu após a partida.
Como ponto positivo, o interino apontou o aspecto emocional do time que conseguiu buscar o empate e evitar um vexame em Tocantins. "Fiquei contente pelo emocional. Saímos atrás, mas conseguimos reagir e tivemos chance para virar o jogo", destacou o treinador.
O goleiro Jociel Henrique, que defendeu um pênalti na partida, comemorou o gol marcado fora de casa. "Queríamos a vitória, mas conseguimos o gol fora de casa e vamos brigar pela vaga dentro de casa", disse.
O time tricolor volta a campo no próximo domingo (20), às 15h50. O time enfrenta fora de casa o Arapongas pelo Campeonato Paranaense.
O duelo de volta contra o Gurupi ocorre na próxima quarta-feira (23), às 21h, na Vila Capanema.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião