O Palmeiras com Caio Júnior, Gustavo, Pierre e Edmílson queria ganhar do Furacão? Pode parar. Dois a zero foi pouco. Era para ser uns cinco ou seis. O que os caras perderam de gol foi brincadeira. Mas valeu como aquecimento para o clássico lá no puxadinho. Batemos no Paraná B. Agora é a vez do Paraná A. Vamos ganhar lá na Vila com os gols que deixamos de fazer ontem.
O Alex Mineiro foi muito bem. Voltou a ser o craque de antes do aumento. Também gostei do Valencia. E o Edno é o cara. Nem estou sentindo falta do Ferreira.
Só não concordei com o Lopes. O Jancarlos tinha que sair do time, o Nei é muito melhor que ele. Mas colocar o Michel não dá. Resolve de um lado e estraga do outro! Vou ter que bater um papo com a Dona Elza para ela tirar essa idéia da cabeça do Delegado.
E esse Furacão só me dá orgulho desde pequeno. A molecadinha do sub-17 ganhou do verdinho lá no Couto Pereira. É bom para eles se acostumarem a apanhar do Atlético desde novo.
E o Paraná, hein, Márcio? Que feio! Precisou do sopão para encher o puxadinho e do juiz para ganhar do Sport. Coitados de vocês no sábado.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”