O empresário Marcos Amaral, principal responsável pela montagem do time paranista na Série B e também pela aquisição do atacante Leandro Bocão (autor de dois gols no sábado), passou mal durante a vitória do Tricolor sobre o Ipatinga (3 a 0). Emocionado com a atuação dos seus pupilos, ele precisou de cuidados especiais. Após o susto, passa bem.MotivadorGuto de Mello, diretor de futebol do Paraná, plantou ontem uma notícia para motivar a torcida e os jogadores do Tricolor. Deu certo, mas não se tem registro de veracidade: "O técnico do Coritiba relacionou 13 times para o acesso e não relacionou o Paraná. Eu não fiquei preocupado. Ficaria se ele tivesse nos colocado entre os prováveis, porque ele entende é de rebaixar time, como fez com o Coritiba ano passado e a torcida não esquece."
Imagem é tudo
Paulo César Verardi, diretor de marketing do Atlético, em conversa informal durante evento da Net em Curitiba, confirmou que fica difícil cuidar da imagem do clube, diante de resultados negativos. Assim mesmo, acredita que o trabalho será possível mediante esforços da diretoria.
Tuitador
Mário Celso Petraglia se consolida como a voz do medo no Twitter. Após dizer que Curitiba perde o risco de não ter Copa em 2014, neste fim de semana ele postou outra mensagem digna de receio: "Com razão a Fifa iniciou auditoria pelos 3 estádios privados, são os que mais preocupam, os públicos sairão com certeza..."Jogam muito!
Em um guia do Campeonato Brasileiro, o comentarista Alex Escobar elogiou as categorias de base do Atlético e apontou o lateral-direito Raul e o atacante Patrick como destaques do Rubro-Negro. O problema é que eles não convenceram desde que subiram para os profissionais e foram colocados à disposição para ser negociados.
Deixe sua opinião