Uma noite inspirada do argentino Sergio Agüero, o genro de Maradona, proporcionou ao Atlético de Madri uma convincente vitória sobre o PSV, em Eindhoven, nesta terça-feira. O atacante fez dois gols nos 3 a 0 do time espanhol, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Maniche completou o marcador.
O volante Paulo Assunção foi o brasileiro em campo pelo Atlético. Mesmo jogando fora de casa, o time de Madri partiu para cima e foi para o intervalo já vencendo por 2 a 0. Aos nove minutos, Maniche fez boa jogada e foi derrubado. A bola sobrou para Luis García, que foi ao fundo e rolou para Agüero emendar para a rede.
Aos 36, Agüero voltou a mostrar seu faro de gol, ao receber de costas para a meta, girar e fuzilar o goleiro Izaksson. No segundo tempo, o Atlético deu seu golpe de misericórdia aos dez minutos, em boa jogada de Luis García concluída por Maniche.
No outro jogo do grupo, em Marselha, o Olympique saiu na frente com um gol de Cana. Mas o capitão Gerrard, com uma bomba de fora da área e um gol de pênalti, garantiu a virada e a vitória do Liverpool por 2 a 1.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião