Depois de 81 dias, finalmente o Atlético-PR voltou a provar o sabor de uma vitória. O triunfo sobre o Iraty encheu os jogadores de moral, principalmente aqueles que tentam mostrar serviço no Campeonato Paranaense, no qual quem atua é o time B, para depois serem aproveitados pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na temporada de competições do time A do Furacão.
Todo o grupo de jogadores participou de um trabalho regenerativo nesta segunda-feira. O pensamento já está focado na Portuguesa Londrinense, adversária desta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Mais três pontos são esperados pela torcida. O técnico Ivo Secchi também nutre o desejo de que a equipe finalmente deslanche no Estadual. Porém, sem qualquer jogador do time principal.
"É ainda muito prematuro pensarmos nisso (ter os jogadores considerados titulares)", limitou-se a dizer o treinador. Isto porque o grupo principal do Rubro-Negro deve iniciar os trabalhos com bola apenas nessa semana, em uma pré-temporada cercada de poucas informações e muito trabalho físico. O primeiro compromisso dos consideráveis titulares do Furacão está previsto para daqui a um mês, no dia 21 de fevereiro, quando o Atlético estréia pela Copa do Brasil.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião