Depois de 81 dias, finalmente o Atlético-PR voltou a provar o sabor de uma vitória. O triunfo sobre o Iraty encheu os jogadores de moral, principalmente aqueles que tentam mostrar serviço no Campeonato Paranaense, no qual quem atua é o time B, para depois serem aproveitados pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na temporada de competições do time A do Furacão.
Todo o grupo de jogadores participou de um trabalho regenerativo nesta segunda-feira. O pensamento já está focado na Portuguesa Londrinense, adversária desta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. Mais três pontos são esperados pela torcida. O técnico Ivo Secchi também nutre o desejo de que a equipe finalmente deslanche no Estadual. Porém, sem qualquer jogador do time principal.
"É ainda muito prematuro pensarmos nisso (ter os jogadores considerados titulares)", limitou-se a dizer o treinador. Isto porque o grupo principal do Rubro-Negro deve iniciar os trabalhos com bola apenas nessa semana, em uma pré-temporada cercada de poucas informações e muito trabalho físico. O primeiro compromisso dos consideráveis titulares do Furacão está previsto para daqui a um mês, no dia 21 de fevereiro, quando o Atlético estréia pela Copa do Brasil.