Anunciado pela diretoria do Paraná na última quarta-feira (28) como reforço para a Série B, o zagueiro Aislan não apareceu na Vila Capanema. A apresentação do jogador estava marcada a quinta-feira (29), mas por causa de um entrevero entre o atleta e o seu procurador, o defensor do São Paulo ainda não se integrou ao elenco do técnico Marcelo Oliveira.
"O Aislan foi ao cartório hoje (sexta), em São Paulo, para solicitar a rescisão de contrato com o seu empresário, que queria o levar para o Guarani. Conversei com a mãe dele e ela me garantiu que ele vai jogar no Paraná. A família dele é de Realeza, no interior do Estado, e estavam felizes com a possibilidade de voltar para cá", confirmou o empresário Marcos Amaral, que está comandando a negociação.
"Acredito que há grande possibilidade de ele realmente vir", completou Amaral, que colocou a próxima segunda-feira (3), como data limite para a apresentação do defensor.
Caso a transação não vingue, Amaral disse que já tem um plano B para a situação. "Temos outro atleta para posição já praticamente acertado. Se o Aislan não vier, vamos trazer também um zagueiro de nível Série A", completou o empresário, que também confirmou a contratação do volante Diogo, do Iraty, e descartou a vinda do meia-atacante Ricardinho, que pertence ao Atlético, mas estava no Oeste-SP.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião