A partida entre Ajax e Inter de Milão, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, promete muita vontade dos dois lados. Ambas as equipes passam por crises e apostam na Liga como único título possível nesta temporada.
O Ajax faz uma de suas piores campanhas no Campeonato Holandês, 20 pontos atrás do líder PSV Eindhoven. A fase do Inter não é muito melhor. A equipe de Milão está em terceiro no Italiano, 12 pontos atras do Juventus, tendo somado apenas um ponto nas últimas três partidas.
Apesar da vantagem de jogar em casa, o Ajax terá as ausências de Thomas Galasek (machucado na perna direita) e Wesley Sneijder (com uma lesão na coxa). Outro provável desfalqeu do técnico Danny Blind é o zagueiro tcheco Zdenel Grygera, que está com um contratura na panturrilha.
O Inter de Milão não poderá contar com Verón e Recoba, machucados. Stankovic, com dores nas costas, é dúvida, apesar de ter treinado na segunda-feira e ter viajado com o grupo. Quem tentará se recuperar de má fase é o brasileiro Adriano, que está há seis partidas sem marcar gols e ainda foi suspenso por dois jogos por agressão no Italiano.
Os goleiro Júlio César deve ser titular e César (ex-São Caetano) está convocado.
AJAX x INTER DE MILÃOEstádio: Amsterdam ArenaHorário: 16h45 (de Brasília)Árbitro: Wolfgang Stark (ALE)
Ajax: Stekelenburg; Emanuelson, Vermaelen, Heitinga, Trabelsi; Lindenbergh, Maduro, Sarpong, Rosales; Huntelaar e Rosenberg.
Inter de Milão: Toldo; Córdoba, Samuel, Materazzi, Wome; Figo, Zanetti, Pizarro, Cambiasso; Adriano e Martins.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião