| Foto: Divulgação

Uma parte em especial do discurso de Andres Sanchez, presidente do Corinthians, no lançamento da versão paranaense do Timão, chamou a atenção dos presentes ao evento. O dirigente fez um agradecimento público ao Atlético por ter ajudado o clube paulista no ano passado, quando o Alvinegro disputou a Segunda Divisão do Brasileiro.

CARREGANDO :)

O Coxa vai à praia

O Coritiba tem descido a Serra nos finais de semana de fevereiro. Pela segunda semana seguida, o clube montou uma estrutura de recreação no litoral, o Coxa Beach, para atender os veranistas – em especial os torcedores do clube. O projeto, parte da comemoração pelo centenário coxa-branca, tem, entre outras atrações, aulas de surfe, oficinas de futevôlei, frescobol e cancha de futebol de areia. Quem não quiser suar pode ao menos tirar uma foto "dentro" da barreira, ao lado dos jogadores alviverdes. A estrutura está montada ao lado do Morro do Cristo, em Guaratuba.

Publicidade

Nada a comentar

Marcos Malucelli, atual presidente rubro-negro, disse que não houve ajuda alguma ao Corinthians desde que ele assumiu o futebol atleticano, em setembro. Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Furacão até dezembro e pessoa indicada para esclarecer essa ajuda, não quis tocar no assunto: "Nada a comentar", afirmou.

Reforma rubro-negra

Nas próximas semanas, o Atlético deve definir os novos diretores de três departamentos fundamentais para o seu dia a dia: futebol, médico e marketing. O futebol vem sendo administrado pelo atual presidente, Marcos Malucelli, desde setembro. Os outros dois departamentos também estão vagos desde o ano passado, com a saída de Paulo Broffman e Mauro Holzmann da direção do clube. "Concluída essa reforma, é começar a produzir", disse Malucelli.

Não é o Cafu

Publicidade

As constantes perguntas sobre o aproveitamento dos garotos da base no profissional têm irritado o técnico Geninho. Uma das respostas mais comuns do treinador tem sido: "Não é porque o Raul fez uma boa Copa São Paulo que ele já é o Cafu. Ele não é o Cafu".

O novo hit de Elvis

No Paraná, por outro lado, a empolgação com Elvis é enorme. O presidente Aurival Correia acredita que o meia irá render muito dinheiro ao clube no futuro. Segundo o dirigente, o Tricolor está blindado contra a ação de empresário. Na Copa São Paulo, disputada em janeiro, a diretoria paranista já teve de conviver com o assédio de agentes à revelação. O Tricolor caiu nas quartas-de-final.

Na ponta dos dedos

O aquecimento do Paraná para o jogo contra o Engenheiro Beltrão, quinta-feira, foi feito ao som do "Tema da Vitória", trilha sonora oficial das vitórias brasileiras na Fórmula 1. O som no vestiário era tão alto que dava para ouvir a música de dentro do gramado. Deu certo: o Paraná venceu.

Publicidade

Nem sim, nem não

O coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, não gostou de ser questionado sobre os rumores de que o clube estaria negociando com o zagueiro André Luís. "Não vou te responder. Não vou te dizer nem sim nem não", afirmou.

Colaboraram Angelo Binder, Carlos Eduardo Vicelli, Eduardo Luiz Klisiewicz e Marcio Reinecken.