O São Paulo poderá ter Kaká ou Eto'o como rivais logo em sua estréia no Mundial de Clubes da Fifa, no dia 14 de dezembro. Impossível? Não se depender do sonho do presidente do Al Ittihad, representante da Ásia no torneio.
Mansour Al Balawi, uma das pessoas mais ricas da Arábia Saudita, afirmou que está disposto a fazer propostas milionárias a Milan e Barcelona pelo empréstimo de dez dias dos dois craques, segundo o site especializado em futebol internacional "Goal.com".
O Al Ittihad estréia no Mundial contra o representante da África, que ainda não está definido, no dia 11 de dezembro. O vencedor desse confronto será o adversário do São Paulo, que assim como o Liverpool - campeão europeu -, entra no torneio já na semifinal.
O clube inglês terá como rival o ganhador da partida entre Sydney (AUS), da Oceania, e Deportivo Saprissa (CRC), que representará a Concacaf.
Enquanto sonha com Eto'o e Kaká, o Al Ittihad tem como dois principais jogadores atletas pouco conhecidos no cenário mundial: Mohamed Kallon e Joseph-Desire Job.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”