O ex-piloto francês Alain Prost, quatro vezes campeão do Mundial da Fórmula 1, afirmou que o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, é seu favorito ao título desta temporada. Em declarações ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", Prost disse que a escuderia italiana é a favorita por ter mais força e experiência, além de ter sido muito competitiva nas últimas temporadas.
No entanto, o ex-piloto francês destacou que a equipe pode ter problemas ao ter "dois números um" (Massa e o finlandês Kimi Raikkonen) na equipe, após ter se dedicado exclusivamente ao alemão Michael Schumacher no passado.
Ao falar sobre os dois pilotos da Ferrari, o ex-campeão francês destacou que ambos são muito diferentes. Prost também aconselhou o brasileiro para que seja mais agressivo quando não larga na pole position.
- Enquanto Massa conhece muito bem a equipe, Raikkonen não parece ter se integrado demais - diz.
O ex-piloto francês também disse estar muito surpreso com o início de temporada do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, mas acha pouco que ele seja campeão este ano.
- Ele está numa condição psicológica muito boa. Andou bem e sem erros, mas muitos pilotos jovens brilham no início e depois desaparecem do mapa - diz.
Para Prost, só depois dos Grandes Prêmios de Espanha e Monte Carlo será possível saber verdadeiramente quem pode conquistar o título este ano.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião