O técnico Osvaldo Alvarez ainda não definiu oficialmente o Atlético para o jogo decisivo deste domingo contra o Grêmio, às 16h em Caxias do Sul. Contudo as últimas dúvidas cultivadas pelo comandante Rubro-Negro parecem que foram esclarecidas nos treinamentos desta sexta-feira.
Pela lateral-direita a dúvida era entre André Rocha e Carlos Alberto, já que Jancarlos está suspenso por ter recebido cartão vermelho no jogo passado. Só que especulações em relação a uma possível saída de Carlos Alberto, que teria recebido uma proposta do Bahia, abriram espaço para a confirmação de André Rocha na posição.
Outro problema estava localizado no setor de marcação do Atlético. Sem treinar por duas vezes vítima de uma forte gripe, o jogador recebeu medicação e tratamento intensivo para se recuperar. Nos últimos treinos o jogador melhorou e foi confirmado no meio campo, deixando Marcelo Silva na sua suplência.
O técnico Vadão acredita que o time pode conseguir um bom resultado contra o Grêmio. "Enquanto a gente não der uma respirada e deixar o grupo mais aliviado para que eles possam produzir o que sabem não podemos projetar nada. Mas temos ainda 9 pontos para disputar no primeiro turno e esperamos conseguir pelo menos seis destes pontos para ficarmos numa situação mais confortável", afirmou Vadão.
A novidade do time será mesmo no setor defensivo, além do banco de reservas. Na zaga, César fará sua estréia no setor ao lado de João Leonardo e Alex. No banco de reservas o goleiro veterano Navarro Montoya e o lateral Michel também estréiam em jogo oficial do Atlético.
INTERATIVIDADE
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião