O técnico Antônio Lopes ganhou mais um problema para escalar o Atlético para a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira. O volante Alan Bahia foi vetado pelo departamento médico nesta sexta-feira e fica de fora dos gramados por duas semanas.
Durante os treinos físicos desta inter-temporada, o jogador atleticano voltou a sentir as dores de uma antiga pubalgia. Os trabalhos intensivos revelaram que o problema ainda existe e o veto do DM visa poupar o jogador para que não haja um agravamento da lesão.
Com isso, o comandante rubro-negro acumula mais um desfalque. Junto com Alan Bahia, Aloísio, Dagoberto e Fabrício seguem fora do time por problemas médicos. Além disso, Lima e Evandro ficam mais uma vez de fora por suspensão. Em contrapartida Jancarlos, que também sentiu um problema no joelho do início da semana, deve ser liberado.
Todos esses problemas vão proporcionar um meio-campo totalmente modificado para o jogo contra o Santos. O setor de marcação e criativo deve ser formado por Douglas, Marcus Vinícius, André Rocha e Ferreira. No ataque, Finazzi e Denis Marques devem ser os escolhidos pelo treinador Antônio Lopes
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião