O atacante Nilmar pode mesmo deixar o Corinthians. A avaliação é do presidente do clube, Alberto Dualib, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
- Nos estamos fazendo acerto com o pessoal que faz o acerto dele. Ele pode não continuar conosco. Gostaríamos que ele ficasse afirma o dirigente.
Nesta quarta-feira, o Timão pediu adiamento da audiência que julgaria a liminar que prende o jogador ao clube. O advogado de Nilmar, André Ribeiro, deu prazo de dez dias para o Timão selar um acordo para manter o atacante apenas até junho.
A diretoria do Timão tenta prorrogar o acordo porque teme ter que pagar oito milhões de euros ao Lyon e ficar com o jogador por apenas seis meses. A Fifa já deu parecer favorável ao clube francês, mas o advogado contratado pelo Timão, Paulo Rogério Amoretty, recorreu à corte arbitrália do esporte, em Lausanne, na Suíça.
- O problema nosso está na Suíça, onde colocamos o Moreti para resolver. Se ele continuar, vale até mais de 8 milhões, seria uma aquisição que traria lucro para o clube. A gente está pensando agora só em dar ritmo a ele afirma Dualib.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião