Para evitar problemas de última hora e como a viagem é longa, mais de 3 mil quilômetros, o Coritiba embarcou para Manaus, no início da tarde desta quinta-feira. No entanto, apesar de sair com antecedência o Alviverde seguiu viagem com a escalação ainda indefinida.
Neste sábado, Paulo Bonamigo estréia no comando do Coritiba e quer a vitória contra o São Raimundo. No último treinamento na capital paranaense, na manhã desta quinta, dois jogadores foram poupados. O atacante Alberto e o zagueiro Índio não participaram das atividades.
De acordo com o departamento médico, os atletas não preocupam para a partida. Alberto recebeu cuidados para se recuperar de um torcicolo, enquanto Índio fez tratamento com gelo. Eanes treinou no lugar de Alberto e sem Índio, Bonamigo manteve o esquema 4-4-2, com Wilton Goiano na lateral-esquerda.
Mesmo assim, nesta sexta-feira será realizado um treinamento em Manaus para definir a equipe. "Independente da forma, do sistema em que vamos atuar, é a mecânica e a disposição de superação da equipe que valem. Sabemos que o São Raimundo está invicto em casa, então será um desafio para nós", afirmou Bonamigo.
Desde que assumiu o Coritiba, na terça-feira, Bonamigo testou várias formações, mas deve começar a partida com a equipe base que vinha atuando. A mudança será a volta de Ricardinho na lateral-esquerda.
Arbitragem
O trio de arbitragem para a partida entre São Raimundo e Coritiba já está definido. Todos são do Acre. Antônio Neuricladio do Rego Costa será o árbitro e vai ser auxiliado por Rener Santos de Carvalho e João Gomes Jacomé.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião