Para evitar problemas de última hora e como a viagem é longa, mais de 3 mil quilômetros, o Coritiba embarcou para Manaus, no início da tarde desta quinta-feira. No entanto, apesar de sair com antecedência o Alviverde seguiu viagem com a escalação ainda indefinida.
Neste sábado, Paulo Bonamigo estréia no comando do Coritiba e quer a vitória contra o São Raimundo. No último treinamento na capital paranaense, na manhã desta quinta, dois jogadores foram poupados. O atacante Alberto e o zagueiro Índio não participaram das atividades.
De acordo com o departamento médico, os atletas não preocupam para a partida. Alberto recebeu cuidados para se recuperar de um torcicolo, enquanto Índio fez tratamento com gelo. Eanes treinou no lugar de Alberto e sem Índio, Bonamigo manteve o esquema 4-4-2, com Wilton Goiano na lateral-esquerda.
Mesmo assim, nesta sexta-feira será realizado um treinamento em Manaus para definir a equipe. "Independente da forma, do sistema em que vamos atuar, é a mecânica e a disposição de superação da equipe que valem. Sabemos que o São Raimundo está invicto em casa, então será um desafio para nós", afirmou Bonamigo.
Desde que assumiu o Coritiba, na terça-feira, Bonamigo testou várias formações, mas deve começar a partida com a equipe base que vinha atuando. A mudança será a volta de Ricardinho na lateral-esquerda.
Arbitragem
O trio de arbitragem para a partida entre São Raimundo e Coritiba já está definido. Todos são do Acre. Antônio Neuricladio do Rego Costa será o árbitro e vai ser auxiliado por Rener Santos de Carvalho e João Gomes Jacomé.