• Carregando...

O volante Alceu, do Palmeiras, negou, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, qualquer envolvimento com um suposto furto a um apartamento que teria acontecido no prédio aonde ele mora no dia 05 de agosto deste ano.

Segundo informações divulgadas por uma emissora de rádio, o jogador teria ligação com as pessoas que furtaram um dos apartamentos de seu edifício, no bairro de Perdizes. A reportagem dava conta de que o jogador, que estava de folga no dia do incidente, teria promovido uma festa em seu apartamento e que alguns de seus convidados seriam os responsáveis por furtar objetos de um apartamento vizinho.

- É mentira. Não dei festa nenhuma e não tenho nada a ver com a história. A única coisa que procede é que realmente houve um furto em apartamento do meu prédio, e é natural que algumas pessoas sejam investigadas e ouvidas a respeito. Mas é só.

Alceu disse ainda não saber se terá ou não que dar seu depoimento.

- Por enquanto não estou sabendo de absolutamente nada.

O boletim de ocorrência foi registrado no 23º Distrito Policial da região no dia 6 de agosto. O furto teria acontecido no dia anterior. Naquela data, o Palmeiras enfrentou o Fortaleza, no Ceará. Alceu não foi relacionado para a partida e, portanto, não viajou para a capital cearense. Na partida anterior, quando marcou um golaço na vitória por 4 a 2 sobre o Paraná, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumpriu suspensão automática no jogo diante do time cearense.

O gerente de futebol do clube, Ilton José da Costa, negou o conhecimento do fato. Alguns jogadores do Palmeiras, procurados pela reportagem do GloboEsporte.com, também se mostraram surpresos com a notícia.

Ofendido com as especulações, Alceu prometeu distribuir processos.

- O que vai acontecer agora é outro caso. Alguém será responsabilizado por isso – informa o atleta.

O delegado responsável pela delegacia policial, Dr. Carlos Eduardo, não permitiu que a reportagem tivesse acesso ao boletim de ocorrência, mas garantiu que dificilmente o jogador terá que ir até a delegacia prestar qualquer esclarecimento.

- O jogador só mora no mesmo prédio em que aconteceu o incidente. Não procede a história de envolvimento do atleta com o fato. O reclamante apenas deu uma queixa de furto de alguns objetos. Não existe nada no boletim de ocorrência falando sobre qualquer festa que Alceu tenha dado. Essa denuncia contra ele não tem pé nem cabeça – informou a assessoria de imprensa do Gabinete de Segurança Pública do Estado

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]