A boa atuação da dupla Alê e Leandro Donizetti na vitória do Coritiba por 4 a 2 sobre o Internacional, no último sábado (4), criou o chamado "problema bom" para o técnico Dorival Júnior. Liberado para retornar ao time após ter cumprido suspensão automática, o meia João Henrique fica à disposição do treinador e tende a recuperar a sua vaga entre os titulares, desde que Júnior não decida manter o vitorioso time do fim se semana.
"A verdade é que criamos um problema é bom para o Dorival. Para que o time consiga atingir seus objetivos no campeonato, precisamos de um elenco forte. O João tem feito grandes partidas e tecnicamente é diferente do Leandro, que marca mais. Para mim não há problema em jogar com qualquer um deles", disse Alê, logo após o jogo contra o Inter.
A atuação destacada do jogador foi fruto de uma união entre os jogadores. "Eu faço parte de um time qualificado e isso ajuda muito. Vencer o Inter, que é um time qualificado, é motivo de alegria para todos nós. O resultado aumenta nossa confiança, mas sabemos das dificuldades que virão. Vamos começar a mentalizar a Portuguesa, que apesar do momento ruim, é uma grande equipe. Nosso objetivo é o G-4 e temos alguns degraus para superar", disse.