Após ser absolvido no STJD, o técnico Cuca comandou os primeiros trabalhos com bola no CT da Graciosa para a partida contra o Fluminense, domingo às 18h10, no Couto Pereira. Sem Vágner na zaga, suspenso pelo terceiro amarelo, o comandante Alviverde tem as opções de Allan, Alexandre Luz e Douglas Pereira para fechar o setor defensivo.
Outra mudança certa na equipe do Coritiba é a entrada de Rubens Junior no lugar de Ricardinho, na lateral-esquerda. A escolha se deve ao fato das atuações irregulares de Ricardinho, titular na posição.
Nas próximas seis rodadas, o Coxa disputa cinco em Curitiba e o pensamento é bons resultados para ocorrer a recuperação no Brasileirão. O primeiro desafio é neste domingo, contra o líder do campeonato, mas o objetivo de todos no Alviverde é a vitória.
Para o goleiro Douglas o Coritiba tem toda a chance de vencer novamente o tricolor carioca. "No primeiro turno o Fluminense também era líder e fomos ao Rio e vencemos, mas aqui em Curitiba o jogo será mais difícil, pois vamos precisar sair mais para o jogo atrás da vitória", explicou o arqueiro.
Contratações
Nesta quinta a diretoria Alviverde anunciou a contratação de dois jogadores, que serão apresentados oficialmente nesta sexta-feira. O atacante Maia e o zagueiro Anderson são os reforços para a seqüência do Brasileiro.
Promoção
O jogo contra o Fluminense é o último da promoção da Nestlé, onde uma lata de Nescau 400g é trocada por um ingresso.
Confira os postos de troca: BIG Bacacheri - Rua Canadá, 1.889; BIG Xaxim - Rua Francisco Derosso, 2.973; Condor São Francisco - Rua Nilo Peçanha, 1.000; Condor Santa Cândida - Rua Mal Mascarenhas de Moraes, 312; Condor Bigorrilho - Avenida Martin Afonso, 2.800; Mercadorama Juvevê- Avenida João Gualberto, 1.573; Mufatto Portão- Rua Eduardo Carlos Pereira, 3.605.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”