O meia Alex admite ter cometido alguns erros que provocaram sua saída do Fenerbahçe há uma semana. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, em Istambul, o jogador, revelado pelo Coritiba e que se transformou em um dos maiores ídolos do clube turco nos oito anos em que jogou lá, ao ponto de receber uma estátua em tamanho natural na frente do estádio, reconheceu "ter magoado o time algumas vezes."
Alex se referia às críticas feitas pela rede social Twitter à condução da equipe pelo técnico Aykut Kocaman. "Nós somos responsáveis pelas coisas que nos acontecem. Eu admito que cometi alguns erros. O maior deles foi magoar meu time algumas vezes. Eu abusei do Twitter. Eu enviei algumas mensagens e SMSs para algumas pessoas. Teria sido melhor se eu não tivesse feito isso", disse o jogador na entrevista coletiva.
O meia também disse que não foi dinheiro o motivo do desligamento do Fenerbahçe. Segundo Alex, ele realmente pediu um aumento salarial, mas que fosse igual para todos os outros jogadores do elenco. "Esses foram meus erros", disse o jogador.
O desligamento de Alex do Fenerbahçe causou comoção da torcida, que foi em frente à casa do jogador prestar solidariedade, manifestação que chegou a ser transmitida pelo principal telejornal turco ao vivo. "Eu nunca chorei na minha infância inteira como chorei na última semana", admitiu Alex.
Com o contrato rompido na Turquia, Alex é pretendido por clubes brasileiros. Palmeiras e Cruzeiro, por onde o meia teve suas melhores passagens no futebol brasileiro, estão na disputa com o próprio Coritiba e o Santos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião