• Carregando...
Com a desistência do convite cruzeirense, aumentam as chances de Alex retornar ao Coritiba | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Com a desistência do convite cruzeirense, aumentam as chances de Alex retornar ao Coritiba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Com a negativa de Alex de retornar ao Cruzeiro, aumenta a expectativa de o Coritiba tê-lo novamente em seu elenco. Na noite de domingo, o jogador, que se desligou do Fenerbahçe há duas semanas, após se desentender com o técnico da equipe turca, informou à diretoria da Raposa que não pretende mais voltar à equipe mineira, onde marcou seu nome na conquista da tríplice coroa em 2003 - Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A decisão de não retornar a Belo Horizonte veio depois que Alex conversou com a família.

A notícia agradou o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. O dirigente alviverde afirma que continua esperando o fim do prazo que deu para Alex responder ao convite para voltar ao clube que o revelou e pelo qual torce. Sábado, torcedores alviverdes foram ao Aeroporto Afonso Pena recepcionar o meia, pedindo para que ele retorne ao Alto da Glória. Antes, torcedores do Cruzeiro também foram às ruas de Belo Horizonte pedindo a contratação do meia.

"Sempre aumenta a esperança [diante da negativa de ir para a Raposa]. O Alex é um jogador que a torcida tem um carinho imenso, pelo atleta e pela pessoa que ele é", comentou o presidente coxa nesta segunda-feira.

Com o Cruzeiro fora, o Coxa segue na luta com Palmeiras e Santos para repatriar Alex, que estava há oito anos na Turquia. Há especulação de que Alex já teria acertado um pré-contrato para retornar ao Coxa. O jogador pediu um prazo de dez dias, a partir de sábado, para confirmar se assina ou não com o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]