O Atlético deverá ter na estreia contra o Toledo, domingo (17), no 14 de Dezembro, um time formado por oito jogadores forjados em casa. Porém, tal formação está distante de ser um time reserva, inclusive no treinador, Antônio Lopes, que decidiu viajar para comandar a equipe, desfalcada do volante Alex Sandro, lesionado no treino desta sexta-feira (15).
Vanegas e Serna, colombianos recém-contratados, estão aguardando os trâmites burocráticos de visto de trabalho e registro de contrato para poderem atuar. Alex Mineiro foi para mesa de cirurgia, realizar uma artroscopia. Valencia e Alan Bahia chegaram mais tarde à preparação e não estrearão em Toledo. Kaio segue em tratamento médico.
De última hora, o Furacão perdeu o volante Alex Sandro, com uma torção no tornozelo durante os treinamentos. Sendo assim, Antônio Lopes deverá levar a campo o seguinte time: Neto, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Raul, Renan, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Wallyson e Patrick. Apenas Paulo Baier, Márcio Azevedo e Wallyson não são das categorias de base do clube.
- Base formada é a aposta do Serrano na Vila Capanema
- Com desfalques por contusão e inscrições pendentes, Iraty e Engenheiro Beltrão prometem muita força em campo
- Exilado, mas esperando apoio da torcida, Operário estreia diante de um Cascavel que "armazena energia"
- Com dúvidas entre relacionados, Corinthians encara um Cianorte que busca ajustes
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião