No melhor desempenho desde que retornou à categoria MotoGP, este ano, o brasileiro Alexandre Barros, 36 anos, chegou em quarto lugar no Grande Prêmio da Turquia, disputado neste domingo, dia 22, em Istambul. O australiano Casey Stoner venceu a corrida e assumiu a liderança da temporada. O espanhol Toni Elias ficou em segundo.
Barros largou em 13º lugar, fez uma prova de recuperação e ficou muito perto de subir o pódio. Na última volta, o brasileiro chegou a ultrapassar Loris Capirossi, mas o italiano conseguiu retomar a terceira posição.
A prova foi marcada por um acidente logo na primeira volta, envolvendo quatro pilotos. O francês Olivier Jacque perdeu o ponto de freada e tocou na moto do espanhol Dani Pedrosa. Colin Edwards e Chris Vermulen também caíram. Pedrosa sofre um forte golpe no tórax, sem maiores consequências. Os demais pilotos nada sofreram.
Stoner lidera a competição, com 61 pontos, dez a mais que o italiano Valentino Rossi. Pole da prova na Turquia, Rossi não teve um bom desempenho e chegou apenas na 10ª colocação.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião