De todos os atacantes contratados para a temporada, Alexandre é o único que conseguiu se fixar no time titular. As arrancadas em velocidade, que renderam vários pênaltis para a equipe, são a sua principal arma. Mas as chances de gol desperdiçadas incomodam o jogador.

CARREGANDO :)

Gazeta do Povo – O novo esquema, sem um jogador de referência na área e com dois meias vindo de trás, está facilitando para você?

Alexandre –Acho que sim. A movimentação constante facilitou para todo o nosso ataque. Estamos criando várias oportunidades. No jogo com o Botafogo, não conseguimos fazer os gols, mas contra o Cruzeiro saíram dois. Na hora que a bola começar a entrar direto vamos, encaixar uma seqüência de vitórias.

Publicidade

– Com o time mais ofensivo, você se incomoda de ajudar na marcação?

– Não. Nós lá da frente também temos de ajudar a neutralizar o adversário. Se marcarmos forte a saída de bola do adversário, fica mais complicado para eles chegarem à nossa defesa em boas condições.

– Você perdeu algumas chances claras nos últimos jogos. Quando conseguiu marcar contra o Cruzeiro, o lance foi anulado equivocadamente pelo bandeira. O que você sentiu no momento?

– Fiquei muito chateado. Já estava comemorando quando chegou o Laércio por trás e falou pra gente voltar porque tinha sido dado impedimento. (NF)

Publicidade