O atacante Alexandre Pato se contundiu novamente nesta quarta-feira (22). O jogador, que tem sofrido com um histórico recente de lesões, sentiu um problema no músculo adutor da coxa e teve que abandonar o treinamento do Milan.
O clube italiano informou que "nos próximos dias serão feitos exames médicos adicionais para determinar a extensão dos danos" e que somente com os resultados será possível estipular um prazo para seu retorno.
Alexandre Pato atuou normalmente pela seleção brasileira na Olimpíada de Londres e no amistoso diante da Suécia, na quarta-feira passada, quando fez dois gols, mas está convivendo com uma rotina de lesões. Desde o início de 2010 foram 15 problemas físicos, que fizeram com que o jogador ficasse um longo período afastado do Milan.
Ele não deve ter condições de jogo para a estreia da equipe no Campeonato Italiano, neste domingo diante da Sampdoria. Como o Milan já perdeu outro atacante, Ibrahimovic, negociado com o Paris Saint-Germain, o técnico Massimiliano Allegri pode antecipar a estreia de Pazzini, contratado nesta quarta, em transação que incluiu a ida de Cassano para a Inter de Milão.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião