Campeões mundiais e principais favoritos ao título do Pan-Americano de Guadalajara, Alison e Emanuel protagonizaram uma zebra na tarde desta terça-feira (18). Eles foram surpreendidos e acabaram derrotados por Gonzalez e Piña, de Cuba, na segunda partida da dupla na primeira fase dos Jogos.
O primeiro set foi equilibrado, mas os cubanos levaram a melhor na reta final da parcial e fecharam em 21-19. No segundo set, Gonzalez e Piña estiveram sempre com boa vantagem no placar e garantiram o triunfo sobre os brasileiros com uma vitória por 21-11. Dois sets a zero para os cubanos.
O paranaense Emanuel e o capixaba Alison, agora, terão que bater os dominicanos Perez e Recio na próxima partida, na quarta-feira (19), para conseguirem avançar às quartas de final da competição.
"Eles estudaram muito bem as nossas jogadas. Vamos rever nossos erros para jogar bem amanhã [quarta-feira]", disse Alison em entrevista à TV Record. "Eles foram muito bem no jogo, não erraram quase nada. A gente errou muito, principalmente nas jogadas de ataque, mas é só o começo, temos mais um jogo pela frente e vamos tentar vencer para classificar", reforçou Emanuel.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares