• Carregando...

Em seu primeiro ano de existência, a dupla formada por Alison e Harley conquistou as medalhas de prata no Circuito e no Campeonato Mundial, além do título antecipado do Brasileiro. Mas faltava ainda um recorde para consagrar a temporada de uma parceria que chegou ao fim neste domingo (290. Com a vitória na etapa de Salvador sobre os vice-campeões olímpicos Márcio e Fábio Luiz por 2 sets a 0 (25/23 e 18/12), Alison e Harley conquistaram o sétimo triunfo seguido no Circuito Brasileiro de 2009 e superaram o número de conquistas entre duplas masculinas na competição.

Os antigos detentores da marca eram Ricardo e Emanuel, que obtiveram seis triunfos seguidos na em 2008. Entre as mulheres, Adriana Behar/Shelda, em 2003, e Juliana/Larissa, nos anos de 2007 e 2008, acumulam sete vitórias em série no campeonato.

"Confesso que ainda não estou acreditando que conseguimos chegar a esta marca. Há diversas duplas fortes no Brasil e manter uma série de vitórias como estas é algo incrível. Igualar um feito de Adriana Behar e Shelda é uma coisa muito especial em minha carreira. Foi um objetivo que criamos neste final de ano e conseguimos alcançar", comemorou Alison, que dedicou o grande momento da dupla à técnica Letícia Pessoa.

O canhoto Harley, eleito o melhor jogador da temporada, comemorou o feito e confirmou o fim da parceria. Em 2010, ele jogará ao lado de Billy. Alison será o parceiro de Emanuel.

"É um ótimo resultado. Conseguimos manter o foco até o final. Só lamento encerrarmos um time que conquistou tantas coisas boas em tão pouco tempo. Acredito que ainda tínhamos muita coisa para conquistar e agora vou atrás destes objetivos com meu novo parceiro. Tudo na minha vida foi conquistado através do trabalho. Ano que vem não será diferente. Vou trabalhar mais do que nunca para seguir entre os melhores. Tenho muita confiança de que poderemos brigar entre as três melhores duplas do país", disse Harley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]