A dupla formada por Alison e Harley será a única representante do Brasil na semifinal da etapa de Klagenfurt do Circuito Mundial de vôlei de praia, na Áustria. Eles conquistaram a vaga neste sábado ao derrotar os compatriotas Pedro Solberg e Benjamin por 2 sets a 1, com parciais de 27/25, 18/21 e 15/07.
No domingo, Alison e Harley vão enfrentar os holandeses Reinder Nummerdor e Richard Schuil. A outra semifinal será disputada entre os americanos Phil Dalhausser e Todd Rogers, campeões olímpicos, e os russos Dimitri Barsouk e Igor Kolodisnky.
Ainda neste sábado, Alison e Harley, vice-campeões mundiais, venceram os norte-americanos Jake Gibb e Sean Rosenthal, por 2 sets a 0 - 21/19 e 21/11 - nas oitavas de final. Pedro e Benjamin também avançaram às quartas de final, ao superarem Casey Jennings Matt Fuerbringer, também dos Estados Unidos, por 2 a 1 (21/11, 18/21 e 15/9). Mas acabaram encerrando a participação na etapa diante de Alison e Harley.
Outra dupla brasileira a cair neste sábado foi Márcio e Fábio Luiz, vice-campeões olímpicos. Eles perderam de Todd Rogers e Phil Dalhausser, por 2 a 0, com parciais de 21/18 e 21/14, em uma reedição da final olímpica de Pequim. Nas oitavas, os brasileiros venceram os compatriotas Jorge e Renatão, naturalizados georgianos, que abandonaram o jogo por causa de uma contusão.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião