Os dirigentes do Dallas Mavericks, da NBA, e do Dallas Cowboys, da NFL, iniciaram as negociações para que a edição de 2010 do All-Star Game da NBA, o jogo que põe frente-a-frente os maiores astros da liga divididos em duas equipes (Leste e Oeste), seja realizado no novo estádio do Dallas Cowboys, que ainda está sendo construído, com o custo de US$ 1,1 bilhão (cerca de R$ 2,36 bilhões). A iniciativa tem como objetivo bater o recorde de público do evento, reunindo aproximadamente 100 mil espectadores e, além disso, realizar oficialmente o primeiro All-Star Game disputado ao ar livre.
Se for concretizado, o All-Star Game de 2010 será o primeiro grande evento do novo estádio, e certamente quebrará o recorde de público de uma partida da NBA, que é de 44.735 espectadores, estabelecido justamente em um All-Star Game: o de 1989, no Houston Astrodome.
Jogos em quadras descobertas não são uma novidade na NBA. Na pré-temporada de 2008, no dia 11 de outubro, as equipes do Phoenix Suns e do Denver Nuggets disputaram uma partida na quadra onde é jogado o Masters Series de Indian Wells, nos EUA, com vitória da equipe do brasileiro Nenê por 77 a 72. Meses antes, no dia 19 de julho, o Indiana Fever e o New York Liberty, da WNBA, se enfrentaram sob a luz da lua no Arthur Ashe Stadium, em Nova York, com derrota da equipe de Nova York por 71 a 55.
Falta de vacinas expõe incompetência dupla de Nísia Trindade em 2024
Lira expõe papel do governo Lula na liberação de emendas ao confrontar Dino
Marco Civil da Internet no STF: a expectativa da retomada do julgamento em 2025; ouça o podcast
Investigados pelo CNJ, juízes que participaram de jantar com Luciano Hang se declaram suspeitos