Atual campeão, o tenista espanhol Nicolas Almagro garantiu presença nas semifinais do Brasil Open, principal torneio do tênis brasileiro, que acontece pela primeira vez em São Paulo - até então, era na Costa do Sauipe (BA). Para conseguir a classificação, ele confirmou o favoritismo e ganhou nesta sexta-feira do argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.
Cabeça de chave número 1 do torneio em São Paulo - ocupa atualmente o 11º lugar no ranking mundial -, Almagro precisou de 1 hora e 30 minutos para derrotar Berlocq nesta sexta-feira, controlando o duelo na quadra de saibro montada no ginásio do Ibirapuera. Agora, o seu adversário na semifinal deste sábado será o espanhol Albert Ramos, que eliminou o compatriota Fernando Verdasco.
Os outros dois semifinalistas do torneio também serão definidos nesta sexta-feira (16), com a realização dos demais confrontos das quartas de final: Thomaz Bellucci (Brasil) x Leonardo Mayer (Argentina) e Filippo Volandri (Itália) x David Nalbandian (Argentina).
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp