A notícia que surpreendeu a todos nesta quinta-feira no CT do Caju foi a possível ida de Aloísio para o São Paulo. Poupado pelo Departamento Médico do Atlético para cuidar de uma lesão, o jogador não apareceu para os tratamentos musculares.
Alguns boatos afirmam que Aloísio estaria em São Paulo, junto com o seu procurador, para acertar a participação do atacante no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro. O jogador chegou a receber uma proposta do clube paulista há algumas semanas, mas o negócio não prosseguiu. A lesão que ele segue tratando pode dificultar a negociação, mas o "martelo" deve ser batido nesta sexta-feira.
Outras especulações seguem rondando o Furacão. Após a notícia de que o técnico Antônio Lopes teria indicado o lateral Marcão para a MSI, o goleiro Diego também estaria sendo sondado pelo grupo que gerencia o Corinthians. Dagoberto, com propostas do Palmeiras e da Europa, é outro que pode deixar o clube no final do ano. A dupla de zaga Danilo e Paulo André também está sendo sondada.
O time que enfrenta o Goiás neste final de semana deve ser formado por Thiago Cardozo no gol; Jancarlos, Paulo André, Danilo e Marcão no sistema defensivo; André Rocha, Alan Bahia, Evandro e Ferreira na meia cancha e Lima e Finazzi no ataque.
O jogador Finazzi, poupado na quarta, treinou normalmente nesta quinta-feira. Animado, o atacante fez um prognóstico dos próximos jogos. "Se nesses cinco jogos conseguirmos 10 pontos, o que seriam três vitórias e um empate, estaria de bom tamanho para nós. Mas sempre vamos jogar pensando em vencer todas as partidas", disse Finazzi.
O trio de arbitragem será formado por Elvécio Zequetto, Paulo César Pereira e Adnilson da Costa Pinheiro. Todos do Mato Grosso do Sul.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião