O atacante Aloísio está ansioso para voltar a defender o São Paulo no Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e já vem treinando normalmente com bola. A sua meta é enfrentar o seu ex-clube, o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida adiada no primeiro turno.
Aloísio depende apenas de um parecer da Justiça do Trabalho de Curitiba para entrar em campo. O jogador trava uma batalha judicial com o Atlético-PR em relação aos seus direitos federativos. A diretoria tricolor vem dando total respaldo jurídico ao atleta.
O Atlético-PR alega que tinha os direitos federativos de Aloísio, quando o jogador assinou contrato com o São Paulo pelo período de três anos. O Tricolor garante que o vínculo do atleta pertencia ao Rubin Kazan, da Rússia, com quem negociou para adquirir o atacante.
A documentação do jogador, do São Paulo e do Atlético-PR foi encaminhada para a Justiça do Trabalho de Curitiba. O assunto está sendo analisado e a decisão será proferida na próxima sexta-feira. Se o ganho de causa for do Tricolor, Aloísio estará em campo justamente para encarar o Furacão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião