O atacante Aloísio está ansioso para voltar a defender o São Paulo no Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e já vem treinando normalmente com bola. A sua meta é enfrentar o seu ex-clube, o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida adiada no primeiro turno.

CARREGANDO :)

Aloísio depende apenas de um parecer da Justiça do Trabalho de Curitiba para entrar em campo. O jogador trava uma batalha judicial com o Atlético-PR em relação aos seus direitos federativos. A diretoria tricolor vem dando total respaldo jurídico ao atleta.

O Atlético-PR alega que tinha os direitos federativos de Aloísio, quando o jogador assinou contrato com o São Paulo pelo período de três anos. O Tricolor garante que o vínculo do atleta pertencia ao Rubin Kazan, da Rússia, com quem negociou para adquirir o atacante.

Publicidade

A documentação do jogador, do São Paulo e do Atlético-PR foi encaminhada para a Justiça do Trabalho de Curitiba. O assunto está sendo analisado e a decisão será proferida na próxima sexta-feira. Se o ganho de causa for do Tricolor, Aloísio estará em campo justamente para encarar o Furacão.