Enquanto a diretoria do São Paulo tenta dar a última cartada nesta segunda-feira para prorrogar o contrato de Ricardo Oliveira, o técnico Muricy Ramalho estuda a melhor alternativa para substituir o artilheiro na partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, na decisão da Libertadores. Aloísio é o mais cotado para ficar com a vaga no comando do ataque.
O técnico Muricy Ramalho não esconde que é fã do futebol de Aloísio, que é um dos artilheiros da Libertadores, com cinco gols. O comandante tricolor lembrou que o jogador perdeu a posição no ataque após sofrer grave lesão muscular, mas já está treinando e pronto para substituir Ricardo Oliveira se for necessário.
- O Aloísio é um goleador. Infelizmente, ele teve uma lesão muscular séria e vem entrando de 15 a 20 minutos nos últimos jogos. Mas trata-se de um jogador com presença de área, que briga muito pela bola e está sempre bem colocado. Aposto que ele vai corresponder se eu precisar dele na final da Libertadores afirma Muricy Ramalho.
Interatividade
Quem será o campeão da Copa Libertadores?
Deixe sua opinião