O atacante Aloísio voltou a respirar aliviado no São Paulo. Depois de receber a notícia de que estava liberado para defender a equipe na partida contra o Cienciano, na próxima quarta-feira, às 21h45m, no Morumbi, pela Libertadores, o jogador festejou muito e confirmou que pretende processar o Atlético-PR por danos morais.
- Da minha parte eu deixaria isso para lá para acabar com esses problemas. Mas com certeza eu vou processar o Atlético-PR. Eles queriam fazer eu pagar R$ 70 mil por não me apresentar ao clube. Mas não pagaram para comprar os meus direitos federativos junto ao Rubin Kazan, da Rússia. Eles precisam ter consciência, pois me prejudicaram. O importante agora é que estou livre para continuar trabalhando - disse Aloísio.
Com a liberação da Justiça do Trabalho de Curitiba, Aloísio está confirmado no time titular na partida contra o Cienciano. O atacante, que fará dupla ofensiva com Alex Dias, ficará com a vaga de Thiago e elogiou muito o desempenho do garoto artilheiro nas últimas rodadas.
- O Thiago entrou bem no time titular e caiu nas graças da torcida. Quero fazer o mesmo. Basta eu fazer gols no Cienciano para a torcida ficar confiante com o meu desempenho - disse Aloísio.