O espanhol Fernando Alonso continua confiante no título desta temporada, apesar da reação de Michael Schumacher na temporada. O alemão da Ferrari venceu as últimas três provas e diminuiu a diferença entre os dois para apenas 11 pontos, o que parece não preocupar o piloto da Renault.
- Eu apostaria meu dinheiro em mim mesmo - disse Alonso na entrevista coletiva desta quinta-feira, em Budapeste, palco do GP da Hungria no domingo.
- Vai ser apertado e acho que as próximas três corridas vão ser especialmente difíceis para nós. Mas depois disso, acredito que as últimas três (China, Japão e Brasil) serão boas para nós. Temos tempo e capacidade para reagir, por isso aposto em mim mesmo.
Alonso tinha uma vantagem de 25 pontos até o GP dos EUA, quando a Ferrari começou a reagir e Michael Schumacher enfileirou três vitória seguidas (EUA, França e Alemanha).
- A Ferrari está muito forte agora. Massa está fazendo o mesmo que Schumacher em cada corrida e está claro que temos que ser mais fortes. Na Fórmula 1 as coisas mudam depressa. Somos otimistas e estamos confiantes - encerrou Alonso.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião