O Club Bamin Real Potosí é um dos dois times do futebol boliviano ao lado do Bolívar a representar o país na Taça Libertadores da América deste ano. A equipe não possui uma história de sucesso em participações no torneio continental, e deve tentar conseguir a classificação principalmente nos seus jogos em casa.
A explicação é simples: no Estádio Mario Mercado Vaca Guzmán, que possui capacidade para 18 mil torcedores, a altitude de 3.843 metros joga (e muito) a favor dos donos da casa. A equipe, atual vice-campeão boliviana, conta com jogadores da seleção nacional em seu plantel. Um atleta em especial é brasileiro. O atacante Carlos Edu Monteiro, natural de Corumbá-MS, está na equipe a duas temporadas.
A provável formação do Real Potosí na primeira fase da Libertadores deve contar com os seguintes jogadores: José Pablo Burtovoy, Percy Colque, Edemir Rodríguez, Oscar Luis Vera e Gerson García; Franz Calustro, Marco Paz, Luis Gatty Ribeiro e Carlos Edu Monteiro; Líder Paz e Ruben Darío Aguilera. O técnico é Félix Berdeja.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião