Keirrison estará do lado de lá. Pela primeira vez o goleador formado no Coritiba irá reencontrar o ex-time. Justamente em uma de suas piores fases comandando o ataque palmeirense. Criticado pela torcida, o jogador não marca desde o dia 15 de abril, há quase um mês. Resta ao Coxa tentar prolongar um pouco mais a seca de gols do K9.
"Temos de marcar em cima e não dar espaço. Sabemos que o forte dele é a finalização e temos de tentar evitar que ele consiga chutar", afirma Pedro Ken.
O jogador adversário, aliás, foi alvo de ressalvas especiais do técnico René Simões. Com problemas na zaga Cleiton ainda não se recuperou de uma contratura muscular na coxa direita , o comandante improvisará Rodrigo Mancha no lado direito e deixará Pereira na sobra exatamente pela rapidez do K9.
"O Pereira, quando sai na caça, não tem a explosão do Mancha. Fica faltando um pouquinho", afirmou o técnico que tenta acabar logo com as "saudades" da torcida pelo artilheiro. "O Alex saiu, o Ademir Alcântara saiu, o Keirrison saiu. Isso é normal no futebol".
O Palmeiras realizou uma promoção de ingressos. O torcedor terá que pagar metade do preço cobrado durante o Campeonato Paulista para poder assistir ao duelo no Palestra. (MR)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia