
O retorno de Cris não encerrará os problemas do técnico Roberto Fonseca na defesa do Paraná. Com dores na região do púbis, Amarildo está vetado para a partida contra o ABC, no sábado (13), na Vila Capanema. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Roberto Tauchmann.
Amarildo sofre com dores no músculo adutor da coxa direita, próximo ao púbis. O problema é parecido com o que teve o meia Welington e já havia afastado o zagueiro de duas partidas na Série B na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, em 23 de julho, e na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, quatro dias depois.
Devido ao desfalque, Fonseca não poderá promover a volta de sua dupla de zaga titular. Cris e Amarildo atuaram juntos em seis partidas da Série B, com sete gols sofridos. Quatro desses, porém, vieram no mesmo confronto, diante do ASA, quando Cris foi expulso ainda no primeiro tempo. Em duas exibições, os dois ajudaram a manter a meta do goleiro Zé Carlos intacta, o que não aconteceu nas últimas nove rodadas dessas, eles só formaram a defesa em três.
Suspenso nos dois últimos confrontos, o capitão paranista vem treinando como titular ao lado de Brinner. Poupado dos trabalhos na terça (10), Luciano Castán se movimentou normalmente nesta quarta e fica de sobreaviso caso Cris seja punido na sexta-feira (12), quando será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante da Ponte.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião