O Cruzeiro passa por uma de suas piores fases na história. A equipe, que nunca foi rebaixada no Campeonato Brasileiro, vive o drama da luta contra a queda para a Série B nesta edição da competição. Em busca de paz para trabalhar, parte do elenco cruzeirense embarca na tarde desta terça-feira (8) para uma concentração na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.
Em Atibaia, onde passará a semana, o Cruzeiro espera fazer uma boa preparação e encontrar a tranquilidade para ter forças na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Atualmente na 17ª colocação, com 34 pontos, o time mineiro entrou na zona do rebaixamento na última rodada, após ser goleado pelo Flamengo por 5 a 1, no Engenhão, no Rio.
Ao todo, a comissão técnica do Cruzeiro resolveu levar 25 jogadores para Atibaia, onde o grupo fica até o jogo contra Internacional, no domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). As principais ausências são o meia argentino Montillo, que será desfalque por cerca de dez dias por causa de um estiramento na coxa esquerda, e o zagueiro Victorino, que está com a seleção uruguaia.
O volante Charles, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Anselmo Ramon, expulso no último domingo, não enfrentam o Inter, mas estão na lista do técnico Vágner Mancini e vão para Atibaia, onde trabalharão normalmente com o grupo durante a semana
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião